sábado, abril 27, 2024

Wyatt Russell GARANTE que “Thunderbolts não é um simples filme da Marvel”

Há muita expectativa em torno da estreia de ‘Thunderbolts’, filme que vai reunir os principais anti-heróis do MCU, incluindo Soldado Invernal (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell).

Em entrevista para a MTV, Russell deu mais alguns detalhes sobre a aguardada adaptação e garantiu que não será apenas mais um filme da Marvel.

“Eu conheço o diretor Jake Schrier muito bem e sei o quão inteligente ele é e o quanto ele se preocupa em fazer algo interessante e diferente utilizando os talentos de todos da melhor maneira possível. Esse filme é realmente muito interessante – conheço partes da história e como ela funciona.”

Ele acrescentou:

“Não posso falar muito sobre isso, mas não é um filme simples da Marvel como você viu no passado. Acho que será muito divertido, mas acho que será algo que espero que os fãs da Marvel olhem e digam: ‘Nossa, caramba, é bem diferente dos outros’. Vamos nos esforçar para isso. E no que diz respeito à forma como estamos abordando isso, é hora de trabalhar um pouco, é hora de fazer um bom filme da Marvel, então vamos fazer isso e trabalhar duro para não ficarmos acomodados por ser um filme da Marvel.”

Anterioirmente, David Harbour, que dá vida a Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, disse que o longa irá aprofundar a interação entre seu personagem e Yelena Belova.

Em conversa com a Screen Rant, ele afirmou:

Então, eles têm muita história inexplorada. Há muitos detalhes nos quais o diretor, Jake, se aprofundou com muito cuidado sobre como era a vida deles no Meio-Oeste quando estavam fazendo todas aquelas coisas de espiões. E então, muitos desses aspectos surgem de maneiras realmente divertidas, interessantes e belas, o que, como no filme Viúva Negra, surgiu com aquela música, American Pie. E há muita complexidade entre eu e o personagem de Florence, o que eu adoro.”

“Eles são duas pessoas que… ela não suporta, mas precisa de algo dele porque está incompleta de uma maneira que ele talvez possa ajudá-la. Acho isso sempre tão bonito. Porque sinto que nossos relacionamentos são sempre tão… Às vezes, não escolhemos as pessoas que nos completam. As pessoas de quem realmente precisamos. Acho que eles exemplificam isso à sua maneira. Será divertido dar vida a isso no filme.”

Não deixe de assistir:

Alexei e Yelena marcaram presença em ‘Viúva Negra’, lançado em 2021, trazendo consigo uma relação complexa de pai e filha. Agora, essa dupla dinâmica está de volta em ‘Thunderbolts’, ao lado do Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Segundo o ComicBook.com, o filme foi adiado de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS