Após ter estado à beira de um cancelamento ainda em 2019, a série ‘Wynonna Earp‘ conseguiu retomar o seu fôlego e foi renovada para a sua 4ª temporada.

No entanto, a emissora Syfy anunciou na última sexta-feira (05) que o atual ciclo também será o último da jornada da matadora de demônios de e outras criaturas noturnas.

Os seis episódios finais da série já possuem data de estreia e começam a ser exibidos a partir do dia 05 de março, com o capítulo de encerramento indo ao ar em 09 de abril.



Em um comunicado oficial, a showrunner/produtora executiva, Emily Andras, refletiu sobre o fim da série:

“Eu gostaria de agradecer ao nosso elenco e equipe maravilhosos, que foram fundamentais para trazer Wynonna Earp para nosso público fiel e apaixonado. Não poderíamos estar mais orgulhosos desses últimos seis episódios no SYFY e estamos emocionados em compartilhá-los com nossos amados fãs, que mudaram nossas vidas para sempre. Tive a honra de contar a história de Wynonna e de sua família, e junto com Seven24, a Cineflix e a CTV Sci-Fi, esperamos poder continuar a compartilhar seus contos inspiradores no futuro”.

Confira o trailer da 4ª temporada, que ainda reúne depoimentos dos fãs:



Banida, a descendente do xerife Wyatt Earp se junta ao imortal Doc Holliday para livrar o mundo dos espíritos demoníacos do Velho Oeste.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE