A atriz Jennifer Lawrence ficou ferida em um acidente no set de filmagens do aguardado filme original da Netflix, intitulado ‘Don’t Look Up‘. A informação foi apurada pela revista EW.

Segundo a publicação, o acidente aconteceu enquanto o filme era rodado à noite na cidade de Brockton, no estado de Massachussetts, quando a estrela foi atingida por destroços de uma explosão de efeitos especiais.

De acordo com o jornal Boston Globe, Lawrence foi atingida por fragmentos depois que uma lata de lixo passou por uma janela, antes que ela tivesse deixado a área. Segundos após o acidente, ela foi vista apoiando o rosto com as mãos.



As filmagens foram interrompidas naquele dia devido ao incidente. Ainda não se sabe qual a gravidade dos ferimentos da atriz.

Recentemente, ‘Don’t Look Up’, nova sátira sci-fi da Netflix dirigida por Adam McKay, teve suas primeiras cenas divulgadas.

No vídeo abaixo, podemos conferir Leo DiCaprio e Jennifer Lawrence em ação no minuto 2:12:

Aproveite para assistir:



O elenco ainda conta com Chris Evans, Cate BlanchettTimothée ChalametAriana GrandeKid CudiMatthew PerryHimesh PatelTomer Sisley e Rob Morgan.

Recentemente, Meryl Streep revelou qual personagem irá interpretar: a presidente dos Estados Unidos e, como se não bastasse, o já confirmado Jonah Hill dará vida ao seu filho e ao seu chefe de equipe.

O filme é descrito como uma sátira de ficção científica que gira em torno de dois astrônomos que embarcam em uma tour midiática para avisar aos seres humanos que um asteroide se aproxima e irá destruir o planeta.



A narrativa também irá explorar temas como idiotice sistêmica, ineficiência e corrupção.

McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível A Grande Aposta (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e Vice, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

McKay entra como produtor ao lado de Kevin Messick.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva