Os roteiristas de ‘Deadpool 2’, Rhett Reese e Paul Wernick revelaram que não tiveram muito tempo para desenvolver as origens do vilão Cable (Josh Brolin) no filme, mas que isso será uma tarefa para o filme derivado, focado na ‘X-Force’.
Durante uma entrevista ao ScreenRant, Reese garantiu que o filme mostrará mais do passado do vilão e como o vírus tecno-orgânico que está destruindo seu corpo lentamente.
“Cable é um personagem complexo, nós queríamos ter tempo para explorá-lo neste filme. Queremos falar do vírus, falar de sua missão nesse tempo, de sua oposição a Deadpool. Cable é um homem sério, que não quer perder tempo com piadas, é o oposto de Deadpool”
‘X-Force’ deve começar suas filmagens em outubro, visando um lançamento no final de 2019.
‘Deadpool 2’: Proibição para menores de 18 anos causa revolta nos fãs brasileiros
‘Deadpool 2’ alcança 85% de aprovação no Rotten Tomatoes e se aproxima de ‘Guerra Infinita’
‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!
Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original
‘Deadpool 2‘ terá pré-estreias nos cinemas nacionais à partir da madrugada do dia 16 de Maio.
Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.