sábado, abril 27, 2024

‘X-Men 97’ ganha trailer nostálgico com dublagem INCRÍVEL e data de estreia

A animação ‘X-Men 97‘, que dará sequência aos eventos do desenho clássico da equipe de mutantes, ganhou seu trailer dublado espetacular.

A estreia acontece dia 20 de Março no catálogo da Disney+.

Confira, junto com os cartazes:

Não deixe de assistir:

Durante um painel especial da Marvel Studios na San Diego Comic-Con Beau DeMayo, criador e produtor da vindoura série, revelou que a produção é uma carta de amor à animação original (via Marvel.com).

“Nós colocamos uma coisa interna para [os executivos da Marvel e da Disney], dando a eles um gostinho do que o show é”, ele revelou. “E é engraçado ver os seus heróis surtarem por algo que você está fazendo. O tamanho e o escopo de algo como esse e mandar uma carta de amor [aos criadores EricJulia Lewald, de ‘X-Men: The Animated Series] é gigantesco”.

Lembrando que a produção chegará ao catálogo do Disney+ ainda em 2023 e que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento.

A nova série contará com o retorno dos heróis conhecidos da animação original. A equipe terá a mesma formação do desenho original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Gambit, Fera, Tempestade e Jubileu. Também retornam personagens como Noturno, Cable, Bishop, Forg e Morfo.

Vale destacar que, entre as novidades, está a nova liderança do time, onde os ‘X-Men‘ são chefiados por ninguém menos que o Magneto. Além disso, a animação contará com o mutante brasileiro Mancha Solar, Senhor Sinistro, Emma Frost, Calypso, Sebastian Shaw e Valerie Cooper.

A produção contará com o retorno das vozes de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, além de introduzir Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

X-Men: The Animated Series‘ foi lançada em 1992, na Fox Kids Network, onde durou por cinco temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS