sábado, abril 27, 2024

‘X-Men ’97’: Série animada abre com aprovação MÁXIMA no RT; Confira as críticas!

A aguardada animação ‘X-Men ’97’ já está disponível no catálogo do Disney+ – e já está fazendo grande sucesso entre a crítica internacional.

A produção abriu com aprovação máxima no Rotten Tomatoes, com base em 21 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:

X-Men ’97′ faz um excelente trabalho ao homenagear X-Men: The Animated Series’ enquanto ainda abre um caminho para si mesmo” – Muses of Media.

“Absolutamente nenhum comentário. Está perfeito” – Mama’s Geeky.

“Demorou quase três décadas para retornarmos a este mundo, mas X-Men ’97′ faz a espera valer a pena” – Collider.

“Vale a pena esperar e vale a pena assistir. É uma sequência-legado perfeita, que todos sabemos que é quase impossível de fazer” – Flickering Myth.

“Honestamente, como alguém que não era um fã obstinado da série original, eu estava com medo de assistir aos episódios. Mas acontece que eu realmente gostei deles” – Uproxx.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Beau DeMayo, que foi afastado do projeto em virtude de polêmicas envolvendo sua conta no OnlyFans.

Continuando após os eventos de X-Men: A Série Animada’, os X-Men enfrentam novos desafios perigosos após a perda de seu líder, o Professor Xavier.

Cal DoddLenore ZannGeorge BuzaCatherine DisherChris PotterAlison Sealy-SmithAdrian Hough e outros estão no elenco de dublagem.

Lembrando que a 2ª e a 3ª temporada já estão em desenvolvimento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS