quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men: Apocalipse’ terá romance entre Magneto e Mística

A Fox tentará capitalizar o sucesso dos astros Jennifer Lawrence e Michael Fassbender em ‘X-Men: Apocalipse’, a continuação de ’X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.

Segundo o Hollywod Reporter, o diretor Bryan Singer colocará o relacionamento amoroso de Magneto (Fassbender) e Mística (Lawrence) “na frente e no centro” do filme – apesar do clima de romance entre os mutantes ter sido deixado de lado em ’Dias de um Futuro Esquecido’.

Além disso, o estúdio estaria disposto a mudar a data de estreia do novo ‘X-Men’ para acomodar a agenda de Lawrence e permitir sua nova parceria com o diretor David O. Russel (‘Trapaça’, ‘O Lado Bom da Vida’) no drama ‘Joy’.

Mercúrio terá destaque em ‘X-Men: Apocalipse’ e pode ganhar filme solo

X-Men: Apocalipse‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Tom Hardy está cotado para viver o vilão Apocalipse – leia mais.

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Não deixe de assistir:

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

‘X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS