sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Atriz de ‘Ready or Not’ e ‘A Babá’ está sendo cotada para o papel de Mística

De acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios está considerando a atriz Samara Weaving (‘Ready or Not‘) para o papel de mística no reboot de ‘X-Men‘, ainda sem previsão de estreia.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de uma sequência para o live action de ‘Aladdin‘.

Foi dito que o estúdio ainda não entrou em contato com Weaving, e ela não é a única atriz cotada para interpretar a vilã, mas é uma forte candidata depois de participar de ‘Três Anúncios Para Um Crime’ e protagonizar ‘A Babá’ e ‘Ready or Not’.

Considerando que Weaving é uma estrela em ascensão em Hollywood, faz todo sentido que a Marvel queira aproveitar sua imagem para divulgar a reinicialização dos ‘X-Men‘.

Mesmo assim, é bom lembrar que ainda não há nada confirmado, e como o estúdio não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Enquanto isso, os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS