quinta-feira, abril 25, 2024

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ quase teve um jovem Wolverine

Em entrevista à MTV para promover ‘Kingsman: Serviço Secreto’, o roteirista Matthew Vaughn revelou que pensou em escalar uma versão mais jovem de Wolverine em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.

Inicialmente, Vaughn também dirigiria o filme, mas passou o bastão para Bryan Singer e decidiu se focar na outra adaptação de HQ, abandonando também os planos de colocar um ator mais jovem na pele de Wolverine.

“Eu tinha uma ideia totalmente diferente de como esse ‘X-Men’ seria. Eu pensei que ‘Dias de um Futuro Esquecido’ deveria ser o próximo filme [depois de ‘Kingsman’] e situado nos anos 80. Então, eu escrevi o esboço do roteiro, depois escrevi ‘Kingsman’ e fiquei confuso sobre qual filme eu deveria dirigir primeiro. Então eu disse para a Fox, ‘Deixem-me fazer Kingsman agora, coloquem outra pessoa [em X-Men] para fazer uma versão nos anos 70, reescalando Wolverine, e depois faremos Dias de um Futuro Esquecido com o novo Wolverine e Hugh [Jackman], tornando o filme no maior espetáculo que já vimos’”, explicou.

Hugh Jackman fala sobre novo ‘Wolverine’ e encontro do mutante com Vingadores

A continuação de ‘Wolverine – Imortal’, que novamente será dirigida por James Mangold, chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Já em 27 de maio de 2016, sairá ‘X-Men: Apocalipse/strong>’, o novo filme da série e que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, tendo como foco os jovens mutantes da franquia.

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS