terça-feira, abril 23, 2024

‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ não estão nos planos da Marvel até 2024, diz rumor

Segundo um usuário do Reddit, informações vazadas da Marvel Studios sugerem que o atual plano para os próximos cinco anos do estúdio proíbe a adaptação de qualquer filme dos ‘X-Men’ ou do ‘Quarteto Fantástico’.

“A Marvel opera em um plano de quatro a cinco anos e, além disso, há ideias e conceitos vagos. Com algumas exceções, você não verá personagens da Fox-Marvel dentro desse planejamento pelos próximos anos. Personagens menores com certeza, mas não espere os ‘X-Men’, ‘Quarteto Fantástico’ ou o Doutor Destino.”, escreveu o usuário.

Outro leitor questionou o rumor de que a Marvel está trabalhando em um filme solo do Quarteto com estreia para 2022. O usuário afirmou que essa notícia é falsa, repetindo que teremos uma espera de pelo menos cinco anos.

“É Falsa. A Marvel não terá nada relacionado com os personagens mencionados por, no mínimo, cinco anos. Existem mais de 10 projetos em desenvolvimento e com três filmes por ano, a Marvel tem pelo menos três ou quatro anos de conteúdo para ser divulgado antes.”

Vale lembrar que as informações vieram do Reddit, então não há confirmação oficial sobre nada disso. No entanto, tudo o que foi dito faz sentido. O próprio Kevin Feige já disse anteriormente que a Marvel já tem os próximos cinco anos planejados, seria um tempo muito curto para introduzir os ‘X-Men’ no MCU.

Enquanto isso, ‘X-Men: Fênix Negra‘ já está disponível nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS