‘X-Men: Fênix Negra’: Ator quer participar de crossover com 'Os Vingadores'

‘X-Men: Fênix Negra’: Ator quer participar de crossover com 'Os Vingadores'


Agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão oficialmente sob os poderes da Marvel Studios, as portas foram aberta para possibilidades ilimitadas. Mesmo com ‘Vingadores: Ultimato’ fechando um arco de 11 anos, ainda há muitos lugares para o universo cinematográfico da Marvel explorar.

Mas antes que qualquer um como Thor, Pantera Negra ou Capitã Marvel possam se unir a qualquer mutante - ou que os mutantes recebam um filme próprio da Disney – ainda há a estreia de 'X-Men: Fênix Negra'.

É claro que, assim que os X-Men chegarem no MCU, eles serão reformulados e suas séries de filmes também serão reinicializadas. Ainda assim, isso não impediu que Nicholas Hoult, que interpreta Hank McCoy/Fera desde ‘X-Men: Primeira Classe’, sonhasse um pouquinho. Veja o que ele disse recentemente à MTV International:

“Sim, acho que seria legal se eles combinassem. Eu não tenho certeza quais são seus planos, mas eu adorei interpretar o papel e eu tenho que levá-lo para um novo patamar em ‘X-Men: Fênix Negra’ e tentar coisas diferentes, então se houvesse uma maneira de continuar crescendo dentro daquele personagem, então isso seria algo em que eu estaria interessado.”

Independentemente de quem poderia interpretar o fera no MCU, seria sensato que Kevin Feige e companhia garantissem que Hank McCoy fizesse parte de seus planos futuros. Afinal, o personagem tem história como Vingador no mundo dos quadrinhos, então parece natural trabalhar essa possibilidade.

 

Aproveite para assistir:



X-Men: Fênix Negra’ chega aos cinemas brasileiros em 06 de junho.

 

Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

'X-Men: Fênix Negra' será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c