terça-feira, março 19, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Cena ÉPICA mostra transformação de Jean Grey; Confira a descrição!

O aguardado ‘X-Men: Fênix Negra’ teve uma cena exibida na NYCC, que revelou os detalhes da origem do lado negro de Jean Grey. No entanto, essa cena não foi divulgada ainda, porém o site Cinema Blend descreveu ela por completa. Confira:

“A base nota uma anomalia durante o lançamento da missão espacial Endeavor, em 1992, o que faz perder contato com a nave. Os X-Men, que estavam vendo o lançamento pela TV, se preparam para entrar em ação. O Professor X pergunta a Fera se o novo X-Jet é capaz de voar no espaço. O cientista tenta dissuadir o líder do grupo, mas Xavier recebe uma ligação do presidente e a missão de resgate é colocada em prática. Os X-Men então são agora um grupo de heróis conhecido, com direito a brinquedos e camisetas próprios, e o mundo passa a acompanhar suas atividades. A equipe de resgate é formada por Noturno, Ciclope, Tempestade, Fera, Mercúrio, Jean Grey e Mística. O X-Jet encontra a Endeavor girando sem controle próxima a uma nuvem dourada. Ciclope consegue diminuir o movimento da nave ao acertar um dos motores usando um dispositivo que permite com que use suas habilidades de dentro do jato. Noturno e Mercúrio se teleportam para a nave e recolhem a tripulação enquanto Tempestade usa suas habilidades para que a nave permaneça estável. O comandante da nave é deixado para trás e Mística quer voltar para a Terra. Xavier diz que Jean pode manter a nave inteira para que a equipe possa encontrá-lo. Porém, Jean diz que precisa estar dentro da nave para fazer isso. Noturno a teleporta e resgata o comandante, mas precisa retornar antes de encontrar Jean. A nuvem dourada toma conta da nave e depois se dissipa. Os heróis recolhem o corpo de Jean, acreditando que ela está morta, mas ela logo acorda sem consequências aparentes”

A 20th Century Fox divulgou novas fotos em alta resolução do aguardado ‘X-Men: Fênix Negra’.

x men fenix negra 01

x men fenix negra 02

x men fenix negra 03

x men fenix negra 04

x men fenix negra 05

Enquanto isso, o longa foi adiado novamente.

O filme teve sua estreia alterada de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. O motivo não foi revelado.

Não deixe de assistir:

É a segunda vez que o estúdio adia a produção. Inicialmente, o filme seria lançado em novembro de 2018.Assista ao trailer divulgado essa semana:

DarkPhoenix DIGITAL XMEN Dark

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.  

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo ‘X-Men: Fênix Negra’ 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

cats3242352

cats2e4124

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS