'X-Men: Fênix Negra': Ciclope, Professor X e Jean Grey em novas imagens; Vem ver!

'X-Men: Fênix Negra': Ciclope, Professor X e Jean Grey em novas imagens; Vem ver!


O site ComicBook divulgou novas imagens de 'X-Men: Fênix Negra', retiradas da revista Entertainment Weekly. Confira:

 




Após o anúncio bilionário da compra de partes da Fox pela toda poderosa Disney, muitos estão se perguntando como ficará a interação dos heróis da Marvel, como X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, agora que estão voltando para casa.

Muitas ramificações estão abertas agora: Quarteto Fantástico pode ganhar um novo e digno filme na Fase 4 da Marvel Studios, Deadpool não irá mudar o tom, segundo o próprio CEO da Disney revelou, mas e os X-Men? Como serão introduzidos futuramente?

Como sabemos, 'X-Men: Fênix Negra' encerrou as filmagens recentemente, ganhando até capa da Entertainment Weekly, porém, é totalmente possível que a Disney escolha por não lançar mais o filme da forma que ele estava sendo feito. Isso pode parecer um tremendo desperdício de dinheiro, mas o processo de pós-produção acabou de começar e o estúdio pode refazer o filme de forma que os mutantes sejam inseridos no Universo Estendido da Marvel nos cinemas.

Afinal, se os mutantes forem inseridos na trama (ou em uma possível cena pós-créditos) de 'Vingadores 4', a Marvel não irá querer que sejam apresentados cinco meses antes em 'X-Men: Fênix Negra', confundindo as pessoas sobre o futuro dos personagens.

Mas claro, isso tudo vai depender do bom desempenho que o filme terá nas bilheterias, assim como ele pode passar por refilmagens para acrescentar "cenas-chaves" que interligam as franquias e ser usado, de fato, como uma introdução dos X-Mens ao Universo dos Vingadores.

Existem muitas possibilidades e tudo ainda não passa de especulações e rumores. Talvez seja muito cedo para definir como todos os personagens irão se encontrar nos cinemas.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain ('Histórias Cruzadas') viverá a vilã.

'X-Men: Fênix Negra' tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c