terça-feira, abril 16, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Diretor fala que ‘algo novo’ está por vir

Os fãs estão bastante ansiosos para mais informações sobre ‘X-Men: Fênix Negra’, que parece ser o último capítulo da franquia produzida pela Fox antes de sua fusão com a Disney e o retorno dos direitos dos personagens para a Marvel.

O vindouro filme estreia apenas no meio do ano, mas isso não quer dizer que não haverá mais nenhuma revelação num futuro próximo. O diretor e roteirsta Simon Kinberg foi até suas redes socias para dizer que informaçõs novas chegarão muito em breve.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

What dimension are you in? Join us April 1st 🌀 @thetwilightzone @jordanpeele

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em

Em sua página do Instagram, Kinberg estava respondendo às perguntas dos fãs em sua postagem sobre o novo trailer do reboot de ‘Além da Imaginação’, que estreia na CBS All Access no dia 01 de abril. Quando questionado sobre a nova iteração ‘X-Men’, o diretor apenas rspondeu que “vocês verão algo novo muito em breve.

Ainda não se sabe se os planos da Fox para lançar mais um trailer no dia 28 de fevereiro continuam. O filme também deveria chegar aos cinemas nos próximos dias, visto que foi primeiro antecipado de sua estreia em novembro, mas adiado logo depois para junho.

Confira a sinopse do filme:

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

‘X-Men: Fênix Negra’: Assistimos 15 minutos do filme… Confira a descrição! 

X-Men: Fênix Negra‘ estreia dia 7 de junho de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS