‘X-Men: Fênix Negra’: Rumores apontam o motivo do adiamento do filme

‘X-Men: Fênix Negra’: Rumores apontam o motivo do adiamento do filme


Seguindo o mesmo caminho que 'Os Novos Mutantes', ‘X-Men: Fênix Negra’ também foi adiado para 2019. Segundo boatos, depois de alguns testes de exibição, a Fox ordenou semanas de refilmagens. Isso provavelmente não inspira muito confiança sobre o resultado do público.

'Fênix Negra' agora se encontra na mesma situação que 'Os Novos Mutantes', que também está enfrentando pesadas refilmagens sob as ordens da Fox, que aparentemente não gostaram do primeiro corte do filme.

Apesar da situação não parecer boa, essas refilmagens podem funcionar a favor de ambos os filmes, ajudando a entregar um produto superior do que primeiramente editado. Se a espera irá valer a pena, só o tempo poderá dizer...

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c