Em entrevista ao X-Men Films, o roteirista e diretor Simon Kinberg revelou que ‘X-Men: Fênix Negra‘ não deve se passar no espaço.

“Estamos tentando encontrar uma maneira de deixar o filme mais pé no chão, e não tão intergalático”, afirmou.

O longa será uma adaptação de “The Dark Phoenix Saga”, geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. ‘X-Men: O Confronto Final’ adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã Lilandra, a Princesa (ou Majestrix) do Império Shi’ar. Nas HQs, ela foi casada com o Professor Xavier e tenta exterminar a Fênix.

Lembrando que  Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Professor X) retornam.



O elenco trará o retorno de Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.

Dois atores que apareceram em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ estão negociando seus retornos em ‘X-Men: Fênix Negra‘. São eles: Evan Jonigkeit (o mutante Groxo – foto acima) e Gregg Lowe (Ink).

Aproveite para assistir:

Na trama de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, os dois estavam na base militar do vilão Stryker na década de 70, e devem fazer parte do novo grupo de vilões que Magneto recrutará no filme.

Simon Kinberg dirige e roteiriza.



X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Comentários

Não deixe de assistir: