‘X-Men: Fênix Negra’: Trailer exibido na Rússia é ‘épico e misterioso’, afirma jornalista

‘X-Men: Fênix Negra’: Trailer exibido na Rússia é ‘épico e misterioso’, afirma jornalista


A Fox pegou todo mundo de surpresa ao exibir o primeiro e aguardado trailer de X-Men: Fênix Negra durante um evento que aconteceu na Rússia.

A informação foi divulgada pela jornalista Nikita Byrkin, do The Flick. Ela apenas utilizou o Twitter para revelar a exibição do trailer. No entanto, por questões judiciais, não pôde comentar sobre o conteúdo da prévia.

“Um épico e misterioso trailer de ‘Fênix Negra’ foi mostrado pela Fox em apresentação em São Petersburgo, na Rússia”, escreveu a jornalista.

Apesar do trailer pronto, o filme está atualmente passando por refilmagens com o elenco principal. É possível também que esse material saia na internet muito em breve.



Enquanto isso, o diretor e roteirista Simon Kinberg, publicou em seu Instagram uma imagem dos bastidores das refilmagens, mostrando o logotipo oficial do filme, que se chamará apenas ‘Fênix Negra’. Confira:

Segundo novos rumores confirmados por Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, em uma entrevista ao Meet The Movie Press, a personagem que Jessica Chastain interpretará em X-Men: Fênix Negra será bem importante e surpreendente.

Sneider garante que a atriz será Claudine Renko, também conhecida como Srta. Sinistra, a versão feminina do famoso vilão Sr. Sinistro. Nos quadrinhos, Claudine é uma espécie de nova personificação de Nathaniel Essex, e já fez parte até mesmo do Clube do Inferno. Além de possuir os mesmos poderes do Sr. Sinistro, Claudine também tem a rara habilidade de prever o futuro.

Vale ressaltar que tudo ainda se trata de rumores e novas informações oficiais devem sair em breve.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo ‘X-Men: Fênix Negra’ 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c