sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: James McAvoy não descarta retorno como Charles Xavier

Agora que a Marvel Studios está planejando novas adaptações dos ‘X-Men’ para o cinema, o público está se perguntando quais atores serão escalados para interpretar os mutantes .

Como o Multiverso é um conceito bastante presente no MCU, não se sabe se novos rostos serão contratados ou se os antigos intérpretes dos respectivos mutantes serão convidados de volta aos seus papeis.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, James McAvoy, que deu vida a Charles Xavier entre 2011 e 2019, foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Qualquer coisa que eu disser me causará problemas. Não tive contato com eles [da Marvel]. Se eles querem que eu volte, eles precisam falar comigo e é preciso que haja um bom roteiro. Eles precisam me querer. Quando coisas assim acontecem ou não, essa é a realidade.”

De qualquer forma, Kelsey Grammer reprisou seu papel como o Fera de ‘X-Men: O Confronto Final‘ na cena pós-créditos de ‘As Marvels‘, então o estúdio está brincando com as possibilidades.

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

No entanto, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O que você achou do filme?

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negra’ é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS