sábado, abril 27, 2024

Série da Marvel tem filmagens confirmadas e fotos do set após cancelamento de outras produções

Segundo o ComicBookMovie, as filmagens de ‘Wonder Man’ foram retomadas, e a série da Marvel possivelmente terá conexão com ‘WandaVision’.

‘Wonder Man’, série da Marvel, que recentemente ganhou o selo Spotlight para histórias “mais terrenas”, retomou as gravações no centro de Los Angeles. A produção havia sido interrompida devido às greves em Hollywood.

Confira algumas fotos do set.

Curiosamente, nas imagens, podemos observar algum tipo de hexágono, semelhante ao que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ergueu ao redor de Westview em ‘WandaVision’. Embora nenhuma conexão tenha sido confirmada, alguns fãs têm teorizado sobre isso.

‘Wonder Man’ foi descrito como uma “sátira de super-herói” e “uma carta de amor a LA e à indústria”. Os produtores estão buscando um tom semelhante ao de ‘Silicon Valley’.

A série será estrelada por Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams/Magnum, e no elenco terá Demetrius Grosse como Eric Williams/Ceifador, junto com Sir Ben Kingsley reprisando o papel de Trevor Slattery.

Rumores ainda apontam que Ed Harris, Bob Odenkirk e Courtney Cox foram escalados para participações especiais, mas isso ainda não foi confirmado.

Não deixe de assistir:

Destin Daniel Cretton, diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, aparentemente dirigirá os dois primeiros episódios e está a bordo como roteirista, juntamente com Andrew Guest, redator de ‘Brooklyn Nine-Nine’, ‘Um Maluco na TV’ e ‘Community’, ambos também atuam como showrunners.

‘Wonder Man’ ainda não tem uma data de estreia definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS