sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Matty Matheson, ator de ‘O Urso’, quer interpretar o Ciclope no MCU

O Urso‘ é uma das séries de TV mais comentadas do momento, e gira em torno de um jovem chef de cozinha que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família, mas precisa lidar com todos os dilemas que vêm junto com isso.

Entre os membros do elenco, está Matty Matheson, que também é chefe de cozinha na vida real e interpreta o cozinheiro Neil, além de ser produtor da atração.

Durante sua participação na 75ª cerimôniado Emmy, o artista foi questionado pela Variety se tinha alguma série ou filme dos sonhos nos quais gostaria de atuar.

Em resposta, ele disse que adoraria interpretar o Ciclope nos novos filmes dos ‘X-Men‘.

“Meu sonho é atuar em muitos filmes, apenas atuar, em tudo… Talvez alguns filmes da Marvel e alguns da franquia ‘Indiana Jones‘.”

Questionado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de interpretar, Matheson acrescentou:

“Os X-Men são da Marvel, certo? Eu gostaria de ser o Ciclope. O Ciclope é maneiro.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

No entanto, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O que você achou do filme?

Confira nossa crítica:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negra’ é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS