sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: Nicholas Hoult quer retornar como o Fera em reboot da franquia

Com o retorno dos ‘X-Men‘ para a tutela da Marvel nos cinemas, surgiu uma grande expectativa quanto ao reboot da produção, bem como sobre a nova abordagem que os personagens terão nas telonas.

E o astro Nicholas Hoult revelou seu desejo de retornar à franquia no papel do mutante Fera. Durante uma entrevista à revista Variety para promover sua nova série ‘The Great‘, o ator comentou que ainda há muito a ser explorado no personagem.

Disse:

“Foi uma evolução divertida e se tem algo que eu estou sempre procurando é como um personagem muda. E eu acho que ainda há muita coisa a ser explorada com ele. Então, eu estaria interessado em saber quais seriam seus próximos rumos daqui em diante”.

O mutante fera apareceu pela primeira vez  em ‘x-Men 2‘ (2003). Dr. Hank McCoy pode ser visto em sua aparência humana em um talk-show da televisão que aparece em um bar onde Mística (Rebecca Romijn). Na ocasião ele foi interpretado por Steve Bacic.

Já em ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), o papel fora dado a Kelsey Grammer. Aqui ele interpreta o secretário do governo e se une aos X-Men na batalha Final contra a irmandade de Magneto (Ian McKellen).

Nicholas Hoult interpretou Hank McCoy pela primeira vez em ‘X-Men: Primeira Classe‘, de 2011.

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS