Durante uma entrevista para o Comic Book, Larry Houston, produtor da série animada dos ‘X-Men‘, exibida da década de 1990, confirmou que a Disney+ está interessada num possível revival da atração.

Por enquanto, ainda não há planos para o início da produção, já que as negociações ainda estão nos estágios iniciais.

Mesmo assim, Houston disse que está esperançoso.


“Nós conversamos, mas foi só isso. Eu estou pronto para retornar e já tenho uma equipe criativa em mente, agora cabe ao pessoal da Disney tomar a decisão. Mas estou esperançoso porque tivemos conversas bastante enriquecedoras e informamos que estamos disponíveis para o que quiserem.”

Ele também disse que adoraria fazer pelo menos um especial dividido em cinco partes para dar um fim digno à animação.

Aproveite para assistir:

“Se pudéssemos fazer um especial, um episódio único ou um grande arco dividido cinco partes, eu já estaria satisfeito.”

No ano passado, Houston conversou com o The Hollywood Reporter e disse que adoraria retomar a história de onde ela parou.

“A única coisa que gostaríamos de fazer mais do que qualquer outra é continuar de onde paramos.

Com um total de 76 episódios ao longo de cinco temporadas, o desenho foi um dos primeiros a apresentar o conceito de narrativa continuada, introduzindo arcos através de múltiplos episódios.

Como a Marvel estava enfrentando uma falência na época, a série foi financiada pela Saban Entertainment, sob o comando de Avi Ara, Stan Lee, Joseph Callimari, Winston Richard e Eric S. Rollman, todos atuando como produtores executivos.

Além da série animada dos anos 90, a equipe de mutantes ganhou outras animações, como ‘X-Men: Evolution’ e ‘Wolverine e os X-Men’.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE