sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Produtor revela que Gambit estaria no filme original

Uma das reclamações mais frequentes dos fãs de ‘X-Men‘ é que a trilogia original simplesmente descartou a presença do Gambit, um dos mutantes mais populares da franquia.

No entanto, o produtor Ralph Winter revelou à SYFY Wire que o personagem quase foi introduzido no primeiro filme, lançado em 2000.

“Houve um longo processo de desenvolvimento antes de eu embarcar no projeto. Eu entrei cerca de seis meses [ antes do início das gravações]. Tudo estava relativamente pronto, mas tivemos que abandonar algumas ideias… A Sala de Perigo e personagens como o Gambit fariam parte do filme.”

O cineasta explicou que Noturno e Fera também seriam adicionados, mas já havia um excesso de mutantes.

“No começo, nos empolgamos e adicionamos personagens suficientes para construir uma história interessante, mas depois percebemos que não havia espaço para todos eles… Seria muito difícil trabalhar com tantos poderes e histórias origens diferentes num único filme. Acho que esse excesso deixaria o filme cansativo.”

Consequentemente, o Noturno e o Fera foram adicionados nas sequências, mas até hoje os fãs esperam para ver o Gambit numa adaptação digna dos ‘X-Men‘.

Lembrando que o personagem foi interpretado por Taylor Kitsch em ‘X-Men: Origens – Wolverine‘ (2009), mas sua aparição foi massacrada pelo público.

E agora que a Marvel adquiriu os direitos de imagem sobre os mutantes, resta aguardar para saber qual será o destino do Gambit.

Lançado em 2000, o 1º filme dos ‘X-Men‘ revolucionou as adaptações de quadrinhos para o cinema e serviu de inspiração para diversas produções de sucesso, como o MCU.

Não deixe de assistir:

Estrelado por Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Anna Paquin e Famke Janssen, o longa se tornou um clássico para os fãs e é elogiado até hoje, apesar das fracas sequências.

Orçado em US$ 75 milhões, a adaptação dirigida por Bryan Singer foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 296 milhões pelo mundo, além de acumular 81% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Ao todo, a franquia ‘X-Men’ também conta com ‘X-Men 2′, ‘X-Men: O Confronto Final’, ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘X-Men: Apocalipse’, e ‘X-Men: Fênix Negra’.   

Confirao pôster do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS