X-Men: Supernova‘ ganhou uma suposta sinopse via My Entertainment World, que afirma que as filmagens começarão em 15 de junho, em Montreal, no Canadá.

Confira:

“Reunidos pelo Professor Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, estiveram em aventuras que se estenderam pelas galáxias, e enfrentaram inimigos imbatíveis… Porém, nada disso os preparou para a luta mais chocante que eles iriam enfrentar. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou um poder além de toda a compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente. Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles amam vale a existência de todo o universo.”

Se a sinopse se confirmar oficial, o estúdio vai recontar a história da Fênix Negra de uma maneira diferente do que elas originalmente foram contadas na trilogia inicial e em ‘X-Men: Apocalipse‘.

A personagem já foi vivida por Famke Janssen e Sophie Turner.



Os Piores e os Melhores Filmes dos ‘X-Men’ 

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva