sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Taron Egerton posta foto bombado e aumenta especulações que será o Wolverine

Desde que o astro Hugh Jackman aposentou as garras de Wolverine, muito tem se especulado a respeito de qual ator poderia assumir e grandiosa missão de honrar o personagem, que fora imortalizado pelo indicado ao Oscar.

E um dos nomes mais sugeridos foi o de Taron Egerton, que postou uma nova foto em seu Instagram mostrando seu físico bem musculoso – e aumentando as especulações de que pode ficar com o papel.

Confira:

Durante uma entrevista à GQ britânica, ele afirmou o quão honrado se sentia por ter sido considerado para viver o mutante, mas desbancou todo e qualquer rumor relacionado a essa possibilidade:

“O fato de que qualquer pessoa acharia que eu seria bom para o papel me deixa honrado. Eu amo a Marvel, mas isso não passa de coisa de fã. Não existe fundamento para esses rumores”.

Após 17 anos vivendo o Wolverine, Hugh Jackman decidiu aposentar as garras de adamantium.

A última atuação do astro como Wolverine foi há três anos, em ‘Logan‘, adaptação dirigida por James Mangold e indicada ao Oscar.

‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS