Durante uma entrevista para a Esquire, Tom Holland relembrou um momento engraçado durante o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3.

Como o astro tinha acabado de gravar suas cenas em ‘Uncharted antes de embarcar no próximo filme do Cabeça de Teia, ele ainda estava com o corte de cabelo de Nathan Drake…

Por conta disso, os produtores da Sony queriam obrigá-lo a usar uma peruca para encarnar Peter Parker, o que rendeu uma discussão nos bastidores.

“Eu tinha acabado de terminar ‘Uncharted‘ quando comecei a trabalhar em ‘Homem-Aranha 3, e o cabelo de Nathan Drake é muito mais legal, é raspado dos lados e maior em cima e atrás. O Cabelo do Peter é aquele estilo perdedor e tal. O problema é que queriam colocar um peruca em mim e eu achei uma coisa ridícula.”



Ele continuou:

“Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso.”, brincou ele.

Aproveite para assistir:

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo



ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir: