Durante uma entrevista para a Esquire, Tom Holland relembrou um momento engraçado durante o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3.

Como o astro tinha acabado de gravar suas cenas em ‘Uncharted antes de embarcar no próximo filme do Cabeça de Teia, ele ainda estava com o corte de cabelo de Nathan Drake…

Por conta disso, os produtores da Sony queriam obrigá-lo a usar uma peruca para encarnar Peter Parker, o que rendeu uma discussão nos bastidores.



“Eu tinha acabado de terminar ‘Uncharted‘ quando comecei a trabalhar em ‘Homem-Aranha 3, e o cabelo de Nathan Drake é muito mais legal, é raspado dos lados e maior em cima e atrás. O Cabelo do Peter é aquele estilo perdedor e tal. O problema é que queriam colocar um peruca em mim e eu achei uma coisa ridícula.”

Ele continuou:

“Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso.”, brincou ele.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

Aproveite para assistir:



Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.



Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva