sábado, abril 27, 2024

Xolo Maridueña, o astro de ‘Besouro Azul’, fala sobre o CANCELAMENTO de ‘Batgirl’

Xolo Maridueña, o astro de ‘Besouro Azul‘, falou em entrevista ao CBR sobre o cancelamento repentino de ‘Batgirl‘.

“Obviamente afetou a gente. Mas eu acredito que tudo o que tinha para ser falado, já foi. Os diretores e Leslie disseram tudo o que tinha que ser dito.”, afirmou.

Segundo o The Hollywood Reporter‘Besouro Azul’ ainda está agendado para chegar aos cinemas em 18 agosto de 2023.

Diferente do que vários fãs pensavam – ainda mais considerando a onda de cancelamentos promovida pelo grupo da Warner Bros. Discovery, que descartou o longa-metragem focado em ‘Batgirl’ -, é bem provável que o longa-metragem estrelado por Xolo MaridueñaBruna Marquezine não sofra do mesmo destino.

Os fãs da DC continuam lamentando o cancelamento de ‘Batgirl‘ depois que a Warner Bros. Discovery iniciou uma estratégia para reformular as adaptações baseadas na clássica editora de quadrinhos.

Isso porque as gravações do longa já estavam finalizadas e em processo de pós-produção para um possível lançamento no final de 2022.

Além disso, o longa traria bastante representatividade à comunidade latina ao trazer Leslie Grace (‘Em um Bairro de Nova York’) como uma protagonista.

E a adição de Brendan Fraser (‘A Múmia’) como vilão também era um dos grandes motivos pela expectativa por trás do filme, sem mencionar o retorno de Michael Keaton como Batman.

Esta semana, os próprios diretores, Adil El Arbi e Bilall Fallah, alegaram que o longa foi apagado dos registros do estúdio, impossibilitando que as cenas gravadas fossem salvas.

Não deixe de assistir:

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que uma exibição privada será realizada nos estúdios da Warner Bros. Discovery.

Foi dito que apenas o elenco, a equipe e seus amigos e familiares terão acesso à “exibição fúnebre”, como é descrita nos bastidores, antes dos arquivos serem trancados em um cofre, físico ou digital.

A exibição foi planejada para que todos os envolvidos que derramaram seu sangue, suor e lágrimas pelo projeto possam ter a chance de celebrar o que fizeram.

Marcada para esta semana, a sessão pode ser a única vez em que o filme será exibido, pois é muito improvável que a pressão do público convença os executivos do estúdio a revogarem o cancelamento, considerando que a decisão foi tomada para cortar impostos.

Anteriormente, El Arbi e Fallah conversaram com o Skript e agradeceram ao apoio dos fãs dizendo que não vão desistir do lançamento do filme, mas compreendem que só conseguiriam tal feito com a ajuda financeira da Warner Bros. Discovery.

“‘Batgirl’ não pode ser lançado em seu estado atual… Antes de ser lançado um dia, ainda haveria muito trabalho a fazer. Assim como o ‘Snyder Cut‘. Não há efeitos visuais, e ainda temos que filmar algumas cenas. Então, se a Warner Bros. Discovery quisesse que lançássemos o filme, eles teriam que nos dar meios para terminá-lo de forma adequada e com a nossa visão”, disse El Arbi.

Fallah acrescentou:

“Foi muito reconfortante ver todo o apoio dos fãs no Twitter, e até mesmo de grandes diretores Edgar Wright e James Gunn, que nos enviaram mensagens.”

Por fim, El Arbi argumentou:

“Nós fazemos filmes para o público, não para nós. Nós apenas esperamos que um dia o filme seja lançado, em respeito ao elenco e à equipe. Somos uma pequena família.”

Confira:

Além dos astros mencionados, o elenco da adaptação ainda contaria com J.K. Simmons, Jacob Scipio, Ivory Aquino, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS