sábado, abril 27, 2024

Xuxa ou Marlene? Fãs se dividem sobre quem tem razão no EMBATE entre as duas; De que lado você ficou?

‘Xuxa, o Documentário’, que gira em torno da icônica Rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, teve seu episódio final focado em um embate entre a apresentadora e sua ex-empresária Marlene Mattos.

Acusações foram trocadas, e os fãs se dividiram entre qual das duas está certa.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para divulgar o reality show ‘Caravana das Drags’, a Xuxa revelou que ainda sonha em apresentar um novo Programa Infantil.

“É uma pena eu chegar na maturidade que eu tenho, com a experiência que eu tenho, aos 60 anos, e no País aonde ser velho é uma ofensa, eu não sei se as pessoas veem uma velha trabalhando com crianças. Eu não sei se tem esse espaço no streaming ou na TV aberta, ou na vida das pessoas uma mulher que tem tanta vontade de fazer algo com as crianças. Eu tive tanto espaço aos vinte anos, quanto era inexperiente, e aos 60 eu não tenho mais isso”, ela revelou.

Assista:

Assista ao trailer:

Lembrando que a minissérie também está disponível no Globoplay.

‘Xuxa, O Documentário’ apresenta a trajetória da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel. Com mais de quarenta anos de carreira, atravessando gerações, quebrando recordes nacionais e marcando a infância de diversas famílias não só no Brasil, mas também no mundo, a série documental oferece um novo olhar sobre quem foi e quem é Xuxa. Dividida em cinco episódios, apresenta depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma imersão nos momentos mais importantes de sua carreira.

Pedro Bial comanda a produção, enquanto Camila Appel assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS