sábado, abril 20, 2024

Xuxa pode voltar ao cinema em projetos da Disney, Warner e Netflix

Durante uma entrevista para o podcast Garotas da Capa, da revista Harper´s Bazar, Xuxa Meneghel falou sobre os novos planos para sua carreira e revelou que pode voltar a atuar no cinema.

Longe das telonas desde 2016, quando fez uma participação em ‘Porta dos Fundos: Contrato Vitalício’, a estrela disse que já recebeu propostas da Disney, Netflix, e Warner Bros.

“As coisas mudaram, as pessoas mudaram. Fiquei esperando [convites para participar de] um bom filme, e o cinema [nacional] começou a partir para o lado da comédia. Eu queria um filme que pudesse passar alguma mensagem e não fui achando, não fui achando. Agora a Disney, a Netflix, a Warner e várias pessoas [do ramo cinematográfico] estão me procurando para alguns projetos.”

Xuxa explicou que nunca sentiu um grande desejo de voltar a atuar, mas está pensando no convite, porque os estúdios estão insistindo na ideia.

No entanto, ela disse que se sente desconfortável por tantas cobranças e gostaria de aproveitar a vida com mais tranquilidade.

Acho que falta isso: as pessoas perceberem que eu não vim ao mundo apenas para ser só mais uma apresentadora infantil, para ser só mais uma artista. Eu vim com todos os defeitos, com todas as virtudes que já mostrei, como qualquer ser humano. Queria muito chegar aos 60 anos e pensar: ‘que bom que as pessoas pararam de me cobrar tanto’. Porque acho que eu preciso desse respiro, que eu não tenho há muito tempo.”

Pra quem não se lembra, Xuxa estrelou diversos filmes infantis, como ‘Xuxa e os Duendes‘, ‘Xuxa Abracadabra‘, e ‘Xuxa em O Mistério de Feiurinha‘, além do clássico ‘Lua de Cristal‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS