‘Y: The Last Man’: Começam as gravações da nova série da FX

Depois de mais de uma década, a adaptação dos clássicos quadrinhos ‘Y: The Last Man’ finalmente saiu do papel e já está sendo gravada na FX.

Ainda não se sabe quando o show irá estrear, mas os episódios serão transmitidos com exclusividade pelo Hulu.

Ben Schnetzer (‘Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos’, ‘A Menina que Roubava Livros’) será o protagonista Yorick Brown.

- Advertisement -

Michael Green e Aida Mashaka Coral entram como showrunners.

O elenco conta também com Diane LaneAmber TamblynImogen PootsLashana LynchJuliana Canfield e Marin Ireland.

- Advertisement -

A série mostra um mundo pós-apocalíptico depois que um evento cataclísmico dizimou todos os mamíferos do sexo masculino, exceto por um único humano. A nova ordem mundial das mulheres explorará gênero, raça, classe e sobrevivência.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.