quinta-feira, abril 25, 2024

‘Yellowstone’: Michael Bay quer dirigir um episódio da série

Em entrevista ao Collider, Michael Bay (‘Transformers’) foi perguntado se havia interesse em dirigir filmes de alguma franquia conhecida, e acabou surpreendendo a todos ao revelar que gostaria de dirigir um episódio da aclamada série ‘Yellowstone‘.

“Eu não gostaria de dirigir algo tipo ‘Star Wars 5’ porque a parte mais difícil para um diretor é criar um universo. E eu gosto de criar universos diferentes. Mas dirigir [um episódio] de ‘Yellowstone’ seria divertido. Os cavalos, os chapéus e a bela paisagem… É uma série divertida.”

Vale lembrar que a série, que já está renovada para a 5ª temporada, se tornou um fenômeno na Paramount+. Recentemente, seu spin-off ‘1883‘ se tornou o lançamento mais popular da história da plataforma.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS