sexta-feira, abril 19, 2024

Yorgos Lanthimos ELOGIA Emma Stone por sua abordagem às cenas de sexo em ‘Pobres Criaturas’

O renomado diretor Yorgos Lanthimos teceu elogios à atriz Emma Stone por sua atuação e postura destemida nas cenas de sexo em seu novo filme ‘Pobres Criaturas‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Ele destacou como Emma Stone abordou esses momentos íntimos “sem nenhuma vergonha”, o que foi essencial para a realização do filme.

“É uma pena que Emma não possa estar aqui para dizer mais sobre isso, porque não sou eu quem deveria falar desse assunto. Acima de tudo, é importante entender que o sexo é uma parte intrínseca do livro original”, comenta o diretor. Vale ressaltar que a atriz não esteve presente no Festival pois está aderindo à greve dos atores de Hollywood.

Além disso, o diretor salientou que a personagem de Bella Baxter é caracterizada por uma liberdade que abrange todos os aspectos de sua vida, incluindo sua sexualidade.

“Era importante para mim fazer um filme que não fugisse do sexo, porque isso seria trair completamente a minha protagonista. Tive que confiar em Emma para não ter vergonha de seu próprio corpo, de sua nudez, de se engajar nesse tipo de cena… e ela entendeu isso imediatamente”, continuou Lanthimos.

Crítica | ‘Pobres Criaturas’ – HORROR de Yorgos Lanthimos Pode Render Segundo Oscar à Emma Stone

Emma Stone dá vida à Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante. Mark Ruffalo também faz parte do elenco.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Não deixe de assistir:

Uma das criações mais brilhantes de Alasdair Gray, ‘Poor Things’ é uma revisão pós-moderna de ‘Frankenstein’ que traz, no lugar do monstro tradicional, Bella Baxter, uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

LanthimosTony McNamara assinam o roteiro.

Lembrando que Stone já trabalhou com o cineasta na aclamada e bizarra cinebiografia ‘A Favorita’, que lhe rendeu uma terceira indicação ao Oscar, dessa vez na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS