sábado, abril 27, 2024

‘Young Sheldon’ ganhará DERIVADO focado em Georgie e Mandy

A série ‘Young Sheldon’, um spin-off do icônico ‘The Big Bang Theory’, está chegando à sua última temporada. No entanto, devido ao sucesso da série, a CBS está, segundo a Variety, desenvolvendo um spin-off centrado no casal formado por Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment).

Tanto a CBS quanto a Warner Bros. TV optaram por não fazer comentários.

De acordo com rumores, os produtores Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre, os mesmos por trás de ‘Young Sheldon’, estariam envolvidos na série derivada e têm a expectativa de escreverem o primeiro episódio juntos.

Os atores Montana Jordan e Emily Osment, que interpretam Georgie e Mandy em ‘Young Sheldon’, estão atualmente em negociações para reprisar seus papéis na potencial série derivada.

Em ‘Young Sheldon’, o personagem de Jordan, Georgie (nome completo George Marshall “Georgie” Cooper Jr.), é o irmão mais velho de Sheldon (Iain Armitage) e de Missy (Raegan Revord).

Na 5ª temporada, Georgie tem 17 anos quando conhece Amanda “Mandy” McAllister, de 29 anos (interpretada por Osment). Eles iniciam um relacionamento, mentindo um para o outro sobre suas idades, o que se torna um problema ainda maior quando Mandy fica grávida.

Mandy dá à luz na 6ª temporada a seu filho, Constance Cooper (nomeado após Meemaw), e até o final da última temporada, Georgie e Mandy estão noivos.

No entanto, os fãs de ‘The Big Bang Theory’ sabem que Georgie e Mandy não estão destinados a durar: No presente, é revelado que Georgie (interpretado por Jerry O’Connell) tem duas ex-esposas, uma das quais é presumivelmente Mandy. Também no futuro Georgie se tornou o bem-sucedido proprietário da rede Dr. Tire.

A CBS divulgou o trailer completo da 7ª (e última) temporada de ‘Young Sheldon‘.

Não deixe de assistir:

Confira:

O ciclo final estreará oficialmente no dia 15 de fevereiro, com o último episódio da série programado para o dia 16 de maio.

A produção foi criada por Chuck LorreSteven Molaro.

Nessa história, conhecemos a infância do jovem cientista Sheldon Cooper. O projeto mostra tudo aquilo que é referenciado na série original, como a avó do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais.

O elenco conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord, Annie Potts, Matt Hobby, Wyatt McClure e Emily Osment.

Jim Parsons, o Sheldon Cooper da série original, serve como narrador dos episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Globo Play.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS