sexta-feira, abril 19, 2024

‘Your Name’: J.J. Abrams produzirá adaptação da maior bilheteria japonesa da história

O grandioso anime que foi sucesso de bilheteria, intitulado ‘Your Name’, vai ganhar uma versão live action que será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Em um anúncio oficial feito ao site Deadline, a Paramount Pictures e a Bad Robot revelaram que a produção será conduzida como apoio do estúdio Toho Co., do Japão. Ao lado de Abrams, Lindsey Weber e Genki Kawamura assumem como produtores. Este último também exerceu a mesma função no desenvolvimento do original.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

Nas bilheterias japonesas, ‘Your Name‘ se manteve em primeiro lugar durante 12 semanas consecutivas. O anime foi lançado em julho de 2016 nos cinemas.

A sinopse oficial de ‘Your Name‘:

“O dia em que as estrelas caíram, duas vidas mudaram para sempre. Os estudantes do Ensino Médio Mitsuha e Taki são completos estranhos, vivendo vidas separadas. Mas em uma noite, eles repentinamente trocam de lugar. Mitsuha acorda no corpo de Taki e ele no dela. Esse acontecimento bizarro continua a acontecer aleatoriamente e os dois devem ajustar suas vidas ao redor de ambos. E de alguma forma isso funciona. Eles constróem uma conexão e se comunicam deixando recados, mensagens e, mais importante, uma marca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS