sexta-feira, abril 19, 2024

‘Youth’, novo filme do italiano Paolo Sorrentino, ganha cartaz e trailer

Após ter ganho o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 pelo filme ‘A Grande Beleza‘, o famoso diretor italiano Paolo Sorrentino está lançando seu novo filme, que também já passou por Cannes este ano.

Bromance e mulher nua no trailer de ‘Youth’, com Michael Caine

Os novo pôster de ‘Youth‘ dá o devido destaque para o personagem de Michael Caine, um dos nomes cotados para o Oscar 2016. O filme vem forte na corrida do Oscar, e além de Caine, traz Harvey Keitel como possível candidato para a categoria de coadjuvante.

download

 

O filme também tem um novo emocionante trailer. Assista:

‘Youth’, com Michael Caine, divide a critica em Cannes

Na trama, os atores vivem dois velhos amigos, Fred, um compositor e maestro aposentado, e Mick, diretor de cinema ainda em atividade, que passam férias em um elegante hotel aos pés dos Alpes.

Não deixe de assistir:

Enquanto Mick luta para terminar o roteiro do que ele imagina ser seu último filme, Fred não tem nenhuma intenção de retomar sua carreira musical. Mas alguém quer a todo custo ouvi-lo conduzir uma orquestra novamente.

Rachel Weisz, Jane Fonda e Paul Dano também estão no elenco do longa, escrito e dirigido por Sorrentino.

Selecionado para a competição do Festival de Cannes 2015, e exibição oficial no Festival de Toronto, ‘Youth’ chega aos cinemas em Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS