quinta-feira, março 28, 2024

‘Z – A Cidade Perdida’, com Robert Pattinson e Charlie Hunnam, ganha novo trailer

Z – A Cidade Perdida‘ (The Lost City of Z) ganhou seu novo trailer.

Assista:


Fazem parte do elenco principal: Tom Holland (‘Homem-Aranha’) ,Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’), Sienna Miller (‘Sniper Americano’) e Robert Pattinson (‘A Saga Crepúsculo’) no épico situado na Amazônia, que será dirigido por James Gray (‘Amantes’, ‘Os Donos da Noite’).

Benedict Cumberbatch (‘Além da Escuridão – Star Trek’) abandonou o projeto.

Baseada em histórias reais, a trama acompanhará o Coronel Percy Harrison Fawcett (Cumberbatch), que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.

Pattinson viverá Henry Costin, britânico que responde ao anúncio de Fawcett para a aventura na selva, enquanto Miller será a esposa de Fawcett.

Gray adaptou o roteiro ao lado de David Grann. A produção é da Plan B, companhia de Brad Pitt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS