sexta-feira, março 29, 2024

Zac Efron quer entrar para o Universo Marvel; Saiba qual herói ele seria!

O astro Zac Efron é mais um dos grandes nomes de Hollywood a mostrar interesse em interpretar um personagem do Universo Cinematográfico Marvel. Isso porque, em entrevista ao Extra TV, o ator comentou sobre o seu interesse em se juntar ao MCU.

“Eu amo o universo Marvel. Eu tenho sido um fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, tipo o Homem de Ferro, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria fácil a oportunidade”, disse Efron.

Além dos filmes, a Marvel Studios recentemente vem produzindo séries no Disney+ e ligando ao cânone do MCU, como ‘Cavaleiro da Lua‘, que exibiu essa semana o seu episódio final.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ está chegando aos cinemas brasileiros esta semana. O filme vem obtendo bons resultados iniciais de bilheteria, e a tendência é que ‘Doutor Estranho 2‘ ultrapasse o primeiro filme do herói.

Mesmo com toda empolgação, Zac Efron não está ligado a nenhum projeto do MCU, ou seja, vai ter que esperar a sua vez, pois a fila é longa. Porém, ele está sendo cotado para ser o Tocha Humana no novo filme do ‘Quarteto Fantástico‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS