Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Zach Braff (‘Scrubs‘) elogiou e defendeu a Disney por começar a mostrar diferentes tipos de família no reboot de Doze é Demais‘, que já está disponível no Disney+.

“Eu adoro e fico muito animado que que uma empresa como a Disney agora está destacando [diferentes tipos de família]. Acho que todos nós, por tantos anos, vimos essas famílias e fizemos parte dessas famílias. E não é apenas sobre raça, esta é uma família com a criança deficiente, com uma ex-mulher que sofre de depressão, com um sobrinho que aparece porque a mãe dele está com problemas. Todas essas questões que uma família normal e real tem unidas em uma comédia familiar da Disney, eu acho que é simplesmente genial.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:


Na nova versão, Gabrielle Union (‘Bad Boys’) e Zach Braff (‘Scrubs‘) são os pais de uma família multirracial reinventando os elementos dos filmes anteriores pelos quais o público se apaixonou.

Aproveite para assistir:



A produção é escrita e produzida por Kenya Barris, a mente por trás do adorado show Black-ish  

O último reboot de ‘Doze é Demais‘ estreou em 2003 e apresentava a louca rotina do casal Baker e seus 12 filhos de diversas idades, que vivem aventuras, dramas e disputas pela atenção dos pais, que tentam não enlouquecer no comando da família.:

Orçado em US$ 40 milhões, o longa arrecadou US$ 190,2 milhões pelo mundo.


Apesar da trama descontraída e bem humorada, a comédia não foi bem aceita pelos críticos e registrou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Não deixe de assistir: