terça-feira, abril 23, 2024

Zach Galifianakis finge ser bibliotecário para que os seus filhos jamais conheçam a franquia ‘Se Beber, Não Case’

A franquia de ‘Se Beber, Não Case!‘ se tornou um grande sucesso, alavancando ainda mais a carreira do comediante Zach Galifianakis de forma global. Mas o ator está fazendo de tudo para garantir que seus filhos não cheguem perto da trilogia tão cedo assim.

Durante uma entrevista ao ET, na premiere da animação ‘Ron Bugado‘, o astro revelou que suas crianças não fazem a menor ideia de qual seja o seu trabalho e acham que ele ocupa uma função bem longe dos holofotes de Hollywood.

“Meus filhos acham que eu sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não fazem a menor ideia. Eles acham que trabalho como um bibliotecário assistente. Eles nunca poderão saber da franquia! Eu simplesmente negarei. Direi ‘não faço a menor ideia do que vocês estão falando. Eu não tive nada a ver com esse filme'”, brincou o ator.

Ao longo do bate papo, ele explicou suas motivações, salientando a importância de preservar a pureza dos seus meninos – que têm quatro e sete anos.

“Vai chegar o momento em que eu mostrarei o filme para eles, mas é complicado, pois eles precisam amadurecer um pouco mais para assistí-los. Você quer proteger a inocência o máximo que puder. Eles são apenas crianças. As pessoas costumavam chegar até mim dizendo, ‘nossa, meus filhos amam Se Beber, Não Case!‘, e eu respondia: ‘você é um péssimo pai'”.

A trilogia de ‘Se Beber, Não Case!‘ se tornou um sucesso global, com seus filmes sendo lançados em 2009, 2011 e 2013.

No primeiro longa, Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS