sexta-feira, abril 19, 2024

Zack Snyder divulga arte da cena cortada do Lanterna Verde em ‘Liga da Justiça’

O sucesso de público e crítica de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ reascendeu o desejo dos fãs de ver o SnyderVerse ganhando forma nas telonas novamente, dando início à campanha #RestoreTheSnyderVerse.

E impulsionando o movimento, Snyder revelou durante a Justice Con que John Stewart foi interpretado por Wayne T. Carr e divulgou uma arte conceitual do personagem. O ator foi indicado pelo o próprio Ray Fisher e é mais conhecido por seu trabalho no teatro.

“Essa [arte conceitual] foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse a ele que havia uma chance de ele não aparecer do filme, pois estávamos filmando na minha garagem e não tenho 100% de certeza de que ele pensou que seria real. Eu estava falando com ele sobre outro dia e ele estava simplesmente empolgado com isso – ele amou o filme e estava super empolgado com a recepção que o filme teve e ele é completamente gentil.”, revelou Snyder durante uma aparição virtual no Justice Con.

Além disso, Jojo Aguilar, divulgou artes conceituais inéditas do Snyder Cut.

Nelas podemos ver o visual inicial planejado para o Lanterna Verde (Trevante Rhodes), Vovó Bondade (John Stewart), Caçador de Marte (Harry Lennix) e Coringa (Jared Leto).

O Lanterna Verde apareceria na cena final, mas o estúdio fez Snyder cortar a cena. E o Coringa aparece com um novo visual, também em uma cena descartada.

Confira:

Não deixe de assistir:

Ontem, o astro Jared Leto demonstrou o seu apoio à iniciativa, em um rápido vídeo compartilhado pelo cineasta David Ayer.

O material em questão foi publicado pelo diretor, por meio de sua conta oficial do Twitter. Vale lembrar que Ayer também tem motivado os fãs a clamarem pelo lançamento da sua versão de ‘Esquadrão Suicida‘, alegando que o longa lançado nos cinemas não era o seu projeto original e que sofrera grandes alterações de sua proposta inicial.

Confira o vídeo:

Recentemente, em entrevista ao Wonder Meg, o diretor e roteirista Zack Snyder revelou que Coringa (Jared Leto) teria ainda outra cena em sua recente versão de ‘Liga da Justiça’.

Sem muitos detalhes revelados, Snyder contou que o filme tem um segundo final, em que o personagem diz a frase “nós vivemos em uma sociedade” – parte de uma das muitas imagens promocionais do longa-metragem.

“O que eu estava tentando fazer era uma segunda cena [com o Coringa] para a versão em preto e branco, para a versão à caridade do filme. Há um segundo final do filme, da cena de Jared Leto, que é um pouco diferente. Eu inclui aquela fala”.

O filme estará disponível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda.

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS