sexta-feira, abril 19, 2024

Zack Snyder exibiu sua versão de ‘Liga da Justiça’ para executivos da Warner

Segundo o Heroic Hollywood, parece que o Snyder Cut de ‘Ligada da Justiça‘ será realmente lançado depois de inúmeros rumores e provocações do próprio diretor.

Zack Snyder exibiu sua versão do filme de forma privada para diversos executivos da Warner Bros. Pictures no primeiro trimestre de 2020.

Pelo visto, a recepção foi bastante animadora e o estúdio está planejando lançar a versão em algum momento, mas a exibição nos cinemas parece inviável.

Sendo assim, é possível que o longa seja lançado diretamente na HBO Max, a plataforma de streaming da Warner Media.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão de estreia.

Anteriormente, o Cosmic Book News já havia divulgado que o Snyder Cut seria lançado na plataforma em maio, mas acabou sendo adiado por causa do Coronavírus.

Foi dito que a versão ainda não está finalizada e o processo de conclusão dos efeitos visuais estava em andamento, mas a equipe responsável foi liberada para evitar a propagação da doença.

No ano passado, o Snyder já havia dado pistas sobre uma possível estreia, sugerindo que o longa seria adicionado ao catálogo da HBO Max.

Além disso, Jason Momoa, o Aquaman, disse à MTV News que teve a oportunidade de assistir a versão antes do lançamento digital.

“Eu já assisti a versão de Snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Não deixe de assistir:

Ainda não há como comprovar a veracidade da informação, mas esta seria uma excelente estratégia para atrair assinantes para a HBO Max, então faz todo sentido que a companhia queira investir na ideia.

Confira algumas imagens do Snyder Cut:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS