sexta-feira, abril 19, 2024

Criador do ‘Deadpool’ diz que o 3º filme não será lançado em menos de cinco anos

Durante uma entrevista para a io9, Rob Liefeld, criador do ‘Deadpool‘, voltou a falar sobre os planos para um 3º filme do Mercenário Tagarela.

No entanto, o quadrinista permanece descrente sobre o lançamento da sequência pelos próximos cinco anos.

“Até que a estreia esteja agendada, a sequência não será levada a sério. Muitos fãs estão me criticando porque eu disse que ‘Deadpool 3‘ não deve chegar aos cinemas pelos próximos cinco anos… Acreditar que será lançado antes disso é criar expectativas à toa. Da próxima vez, eu vou mentir só para gradar os fãs, se é isso que eles querem ouvir.”

Liefeld disse que tem sido atacado nas redes sociais constantemente por causa de suas respostas amargas.

“Quando respondo as coisas honestamente, eu sou bombardeado com críticas de fãs desesperados. Sabe o que eu aprendi com isso? Que é melhor mentir… Basta dizer às pessoas que o mundo é feito de doces e habitado por unicórnios, porque elas não aceitam a verdade. Só porque eu disse que a Marvel não tem planos de fazer uma sequência, não quer dizer que eles desistiram da franquia. Só não é uma prioridade para eles.”

O artista se refere à entrevista que concedeu ao Inverse, na qual ele disse que Kevin Feige e a Marvel Studios não estão interessados em produzir novos filmes do ‘Deadpool.

“Vamos ser realistas… [Kevin] Feige nunca demonstrou interesse pelo Deadpool. Acontece que as pessoas não querem ouvir isso, mas eu sou realista. Sinto que não há espaço para o Deadpool no MCU.”, disse ele.

Liefeld ainda disse que os fãs precisam se contentar com os filmes já lançados, porque o próximo não chegará tão cedo.

“O Deadpool teve dois filmes brilhantes, mas parece que os fãs não reconhecem porque vivemos em uma cultura que sempre quer mais. O próximo filme vai ser melhor, o próximo, o próximo… É uma febre. As pessoas só precisam se acalmar e perceber que Deadpool 1 e 2 foram lançados num intervalo de dois anos… Foi um presente. Não sei se isso vai acontecer na Marvel.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Ryan Reynolds permanece com uma agenda cheia, considerando que, além da comédia ‘Free Guy: Assumindo o Controle’, ele vai estrelar uma nova ação dos produtores de ‘Missão Impossível’‘Top Gun’.

Ainda sem título, o longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘) e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.

Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Além disso, o astro estará ocupado com a adaptação dos games da franquia ‘Dragon’s Lair‘, além das futuras gravações de ‘Dupla Explosiva 2‘ e dos contratos de merchandising para diversos setores.

Apesar de Reynolds ter confirmado que ‘Deadpool 3‘ já em desenvolvimento pela Marvel Studios, parece que a sequência está longe de sair do papel.

Lembrando que o último filme do Mercenário Tagarela foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 785 milhões, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS