sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder explica por que “quebrou” a principal REGRA do Batman

O cineasta Zack Snyder, famoso por seu trabalho em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, explicou recentemente por que optou por fazer o Batman (Ben Affleck) quebrar sua regra principal nos quadrinhos: não matar.

Na época do lançamento de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, Snyder enfrentou muitas críticas por essa mudança drástica no Homem-Morcego.

Durante sua participação no podcast de Joe Rogan, o cineasta afirmou: “As pessoas sempre dizem: ‘O Batman não pode matar. O Batman não mata, é canônico.’ E eu penso: ‘É a primeira coisa que quero fazer quando você diz isso.’ Porque quero ver o que acontece. E então dizem: ‘Só não o coloque em uma situação em que ele precise matar alguém.’ Você está protegendo seu herói de uma maneira estranha. Você o torna irrelevante se ele não puder estar nessa situação.”

Lembrando que ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ recebeu 72% de aprovação dos críticos e 93% de aprovação do público.

O longa está disponível no Max.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS