sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder revela que ‘Rebel Moon’ seria originalmente parte do universo ‘Star Wars’

Zack Snyder revelou à Empire que seu filme de ficção científica, ‘Rebel Moon‘, teve uma origem interessante no universo ‘Star Wars‘.

Em uma reunião com a Lucasfilm, logo após a aquisição da empresa pela Disney em 2012, surgiu a ideia original para o projeto. Snyder expressou seu desejo de criar uma história independente, sem utilizar personagens já estabelecidos.

“A venda tinha acabado de acontecer. Havia uma janela ali em que ninguém sabia o que era possível, sabe? Eu cheguei para a reunião e disse: ‘Não quero nenhum dos seus personagens. Não quero fazer nada com figuras que o público reconheceria. Quero fazer a minha própria história ali do lado'”, compartilhou Snyder.

No entanto, o diretor também expressou seu desejo de que ‘Rebel Moon‘ fosse um filme para maiores de idade, o que se tornou um obstáculo na negociação.

“Eu ainda disse a eles: ‘Acho que será um filme para maiores!’. E isso foi um grande problema. Eu sabia que era muita coisa para pedir, e quanto mais eu tentava convencê-los, mais percebia que eles nunca iam deixar eu fazer o que queria.”

Lembrando que a produção será lançada na Netflix em 22 de dezembro.

Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos. Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança. Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Não deixe de assistir:

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira o elenco completo:

Sofia Boutella (‘A Múmia’) será Kora, uma ex-membro do “Imperium”, que agora vive na lua Vedt e monta uma equipe para enfrentá-los.

Charlie Hunnam (‘Sons of Anarchy’) será Kai; descrito como o “piloto de nave Mercenária”.

Michiel Huisman (‘Game of Thrones’) será Gunnar; um fazendeiro recrutado para a causa.

Hounsou será o General Titus.

Staz Nair (‘Supergirl’) será Tarak; um ferreiro trabalhando para pagar uma dívida como servo contratado, anteriormente comparado a Tarzan.

Doona Bae (‘A Viagem’) será Nemesis, descrito como “mestre da espada”, e que se revela como metade homem, metade máquina.

Fisher e Cleopatra Coleman (‘Dopesick’ serão Darrian e Devra, irmãos lutadores que se juntam à resistência.

E. Duffy (‘Girlfriends’) será Milius; o último membro do grupo reunido.

Malone é descrita apenas como “um ser-aracnídeo etéreo”, enquanto Hopkins será “um robô ornamentado com séculos de idade chamado Jimmy”.

Ed Skrein (‘Deadpool’) será o Almirante Noble.

Fra Fee (‘Gavião Arqueiro’) será o Regente Balisarius

Outros membros do elenco também foram confirmados para o filme, ou talvez sua sequência, mas ainda não tiveram os detalhes de seus personagens confirmados, incluindo: a novata Charlotte Maggi, Sky Yang (‘Halo’), Corey Stoll (‘Homem-Formiga 3’), Cary Elwes (‘A Princesa Prometida’), Alfonso Herrera (‘O Exorcista’), Rhian Rees (‘For All Mankind’) e Ray Porter, que dublou o Darkseid em ‘Liga da Justiça‘.

Em entrevista exclusiva à Vanity Fair, Snyder confirmou que o filme será lançado em duas partes, cada uma delas contando com dois cortes diferentes: um PG-13 (adequado para maiores de 13 anos) e outro Rated R (restrito para maiores de idade).

“Um corte é um filme que qualquer um pode assistir e curtir. O outro é mais explícito e é estritamente para adultos. Acho que esse segundo corte será mais divertido para os meus fãs e para as pessoas que estão preparadas para um mergulho mais profundo e intenso”, afirmou Snyder.

Rebel Moon’ inicialmente foi concebido como um único filme de mais de três horas. No entanto, a Netflix solicitou a divisão em duas partes, baseando-se na constatação de que “por algum motivo, filmes com cerca de duas horas têm um desempenho melhor no streaming”.

Confira as imagens divulgadas:

Além de dirigir, Snyder assina o roteiro ao lado de Shay Hatten (‘Army of the Dead’) e Kurt Johnstad (‘300’).

Rebel Moon‘ é descrito como uma grande aventura de fantasia que segue uma jovem enigmática vivendo em uma colônia pacífica nos arredores da galáxia. Ela recebeu a tarefa de encontrar guerreiros que possam se defender de uma invasão iminente do despótico regente Balisarius.

O elenco inclui Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Ray Fisher, Doona Bae, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy e Michiel Huisman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS