sexta-feira, abril 26, 2024

Zack Snyder revela se foi sua decisão deixar a produção de ‘Liga da Justiça’

Em uma participação surpresa na Justice Con, o diretor Zack Snyder divulgou um clipe do Superman usando o traje negro e falou sobre sua versão de ‘Liga da Justiça‘.

Durante o painel, Snyder revelou que a decisão de deixar a produção do filme partiu dele mesmo, e não da Warner Bros.

“Certamente foi minha decisão deixar o filme após os acontecimentos na minha vida pessoal, e foi especificamente nossa decisão sobre quem continuaria tocando o projeto. Estávamos bastante distraídos na época”, afirmou.

Como os fãs devem se lembrar, Snyder deixou o trabalho de pós-produção de ‘Liga da Justiça‘ em maio de 2017, após a morte de sua filha, Autumn, no início daquele ano. Ele foi substituído no filme por Joss Whedon.

Ele ainda afirmou que não usará nada do material filmado por Whedon.

“Eu preferiria destruir o filme antes de usar um único frame que tivesse sido dirigido por outra pessoa. Isso é um fato difícil. Eu destruiria tudo.”

Snyder falou que os fãs podem ficar esperançosos.

“Adoro a ideia do Superman ir em uma jornada com seu personagem. Ele terá que reconciliar sua moralidade, reconciliar seu lugar na Terra, reconciliar um caso de amor com Lois e como isso afeta a maneira como ele relaciona-se à humanidade e a todas essas coisas, como todos fazemos com os relacionamentos normais que todos temos em nossas vidas. Então, acho que quando você vê o Superman lidando com essas coisas, ele se torna muito mais compreensível. Ele é um personagem tão abstrato, em seus poderes e no que é capaz de fazer. Quando o trazemos de volta à Terra, ele se torna muito mais compreensível, e por isso ele é mais interessante. Ele tem um enorme respeito por seu código moral, e acho que seu lugar final é no topo da pirâmide de super-heróis da DC. No final, ele tem que alcançar esse auge.”

Confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS