A versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça‘ deve ser lançada nos próximos meses e os fãs estão ávidos por mais novidades.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Snyder foi questionado se a produção terá uma cena pós-créditos – algo que já ficou habitual nos filmes de super-heróis, principalmente os da Marvel.

Porém, o diretor revelou ser contra cenas pós-créditos e acredita que a história deve se desenrolar por completo antes dos créditos rolarem.

Sendo assim, Snyder revelou que a sua versão NÃO terá uma cena pós-créditos.



Pela manhã, foi revelado que o diretor está pressionando a Warner para lançar sua versão de quatro horas do filme nos cinemas, no mesmo dia que a produção chega no streaming.

“Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica. E já estamos falando sobre lançar Liga da Justiça nos cinemas ao mesmo tempo em que chega ao HBO Max. Estranhamente, é o reverso [da tendência].”, afirmou ao Entertainment Weekly.

Ao contrário da versão de Joss Whedon, que recebeu a classificação indicativa PG-13, o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ deve ser voltado para maiores de idade, com a censura Rated-R (para maiores de 17 anos), por uso de palavrões e pelo excesso de violência.

A informação foi revelada pelo próprio diretor:



“O filme é insano, tão épico e provavelmente será Rated-R – isso eu acho que vai acontecer. Eu creio que esta será uma versão para maiores, com certeza. Ainda não tivemos uma resposta da Associação de Produção Cinematográfica [Motion Picture Association], mas meu instinto indica que sim”.

Snyder foi ainda mais além e explicou as razões que fariam a sua versão de ‘Liga da Justiça‘ receber a mais alta classificação indicativa:

“Há uma cena em que o Batman solta um F***. Ciborgue também não está nada feliz com o que está acontecendo em sua vida antes de conhecer a Liga da Justiça e ele tende a falar muito o que pensa. O Lobo da Estepe está simplesmente cortando as pessoas no meio. Então, a censura seria em virtude da violência e da linguagem profana”.

Aproveite para assistir:



Nas redes sociais, muitos fãs reagiram à decisão do cineasta de cruzar os limites na narrativa.

Confira as reações:

“Batman não diz a palavra F***!”


 “Ah cara, Batman dizendo a palavra F*** no Snyder Cut só pode significar uma coisa”. 



“Ao menos que Batman destrua o seu dedão com um martelo, não há motivo para ele dizer a palavra F***”. 

“Sim! Esse filme precisa ser rated-R. No entanto, Batman dizendo F*** é só uma tentativa de ser ousado. Estou feliz por saber que a violência será brutal e mais realista”. 

“Eu espero que o Batman não diga a palavra F*** e o Ciborgue responda: ‘Você provavelmente deveria sair da po*** do lugar'”. 


“Se nós fôssemos ter o Batman soltando a palavra F***, deveria ter sido esse Batman aqui”. 

“Eu quando fiquei sabendo que o Batman vai soltar a palavra f*** na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça”. 

“Então o Snyder Cut provavelmente chegará aos cinemas com quatro horas de duração em uma classificação rated-R e com o Batman soltando a palavra F***…”


A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva