Zack Snyder vira desenho animado em ‘Jovens Titãs em Ação’: Assista!



Há alguns meses, o diretor Zack Snyder (‘Liga da Justiça’) revelou em seu perfil do Twitter que iria aparecer em ‘Jovens Titãs em Ação‘, um dos maiores sucessos da DC nas animações.

E o episódio já foi exibido no Cartoon Network dos EUA.

- Ads -

Na cena, vemos Snyder conversando com a equipe, e o mais legal é que o cineasta é retratado vestindo suas clássicas roupas sociais, como ele geralmente é visto.

Outro detalhe interessante é que há cartazes de seus filmes mais famosos na parede de sua sala, incluindo ‘300′, ‘Batman vs Superman e ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘.

Confira:

- Ads -

Jovens Titãs em Ação‘ segue no ar até os dias de hoje. Com seis temporadas de 52 capítulos, o longa chegou a ganhar um derivado no filme ‘Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas‘ (2018).

author avatar
Allan Torres

Inscrever-se

Notícias

‘Grey’s Anatomy’ é RENOVADA para a 23ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Grey's Anatomy' para...
Assista também: