domingo, maio 26, 2024

Zack Snyder volta a insistir que ‘Rebel Moon’ foi MAIS ASSISTIDO do que ‘Barbie’

Em entrevista ao Gizmodo, Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos’) voltou a expressar seu ponto de vista sobre ‘Rebel Moon‘ ter sido mais assistido do que o live-action de ‘Barbie‘.

Esclarecendo sua visão polêmica, o cineasta voltou a insistir que seu filme obteve números maiores de visualizações, mas destacou o impacto e a importância que um lançamento tradicional nos cinemas ainda causa na cultura popular.

O diretor afirmou que, apesar dos números menores de visualizações, ‘Barbie‘ caiu no gosto popular pelo seu sucesso nas telonas.

“Eu estava me baseando nos números que a Netflix me passou. Eu só estava fazendo uma comparação matemática. Nada mais. Se atualmente estamos chegando perto de 100 milhões de visualizações, quando multiplicamos por dois se torna 200 milhões de visualizações. Não preciso fazer a conta exata, pois outra pessoa pode fazer isso.”

Ele completa, “As pessoas ficam falando: ‘Snyder é doido’, mas o meu ponto é que, apesar da Netflix ter um público muito grande, ‘Barbie’ foi responsável por um grande impacto cultural. O impacto daquele filme estava acontecendo quando ele estava sendo exibido nos cinemas. E esse é o meu único ponto. Apesar dos números maiores de visualizações, o lançamento tradicional traz uma relevância cultural que ainda é ditada pelos cinemas.”

Vale lembrar que a sequência ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ se tornou o filme mais mal avaliado dirigido pelo cineasta. Enquanto o primeiro filme recebeu 21% de aprovação dos críticos, a sequência figura com apenas 16% de aprovação no site agregador de reviews.

Ambos os longas já estão disponíveis no streaming da Netflix!

Crítica | ‘Rebel Moon – Parte 2’ é o filme mais desinteressante da carreira de Zack Snyder

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS