quarta-feira, abril 24, 2024

Zara Phythian, atriz de ‘Doutor Estranho’, é acusada de abusar sexualmente de menor

De acordo com a BBC, a atriz e dublê Zara Phythian e seu marido, Victor Marke, foram acusados de vários crimes relacionados ao suposto abuso sexual de uma menor entre os anos 2000.

Para quem não sabe, Phythian é mais conhecida por seu papel como uma das capangas de Kaecilius (Mads Mikkelsen) em ‘Doutor Estranho‘.

Entre seus trabalhos de destaque, também estão ‘Tribal Get Out Alive‘ (2020), ‘O Reino do Dragão‘ (2019), ‘Outlawed‘ (2018), ‘Cannibals and Carpet Fitters‘ e ‘Knights of the Damned‘, ambos de 2017.

A vítima, agora adulta, tinha apenas 13 anos quando começou a ser obrigada a manter relações sexuais com o casal, algo que durou entre 2005 e 2008.

Sem identidade revelada, a vítima os denunciou e abriu um processo na corte da cidade de Nottingham depois que foi procurada por policiais que investigavam acusações semelhantes contra a Phytian e Marke.

Através de reportagens e audiências, ela descreveu os eventos em detalhes, revelando como foi embriagada e coagida pelo casal ao longo dos três anos.

Na época, Phytian e Marke eram instrutores de artes marciais quando conheceram a vítima, que sofreu ameaças caso ela revelasse o que estava acontecendo.

“Eu sabia que estava errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa”, revelou ela à polícia. “Ele apenas disse que ninguém acreditaria em mim se eu contasse… Eles sempre tiveram poder sobre mim.”

Ao todo, o casal responde a 14 acusações de atividade sexual com crianças, e Marke ainda sendo acusado em mais quatro abusos envolvendo outra vítima.

Não deixe de assistir:

Felizmente, Phythyan não está no elenco de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS