quinta-feira, abril 18, 2024

‘Zatanna’: Roteirista da adaptação quer fazer algo ‘grande e assustador’ para a DC

Em entrevista à Empire Magazine, a roteirista vencedora do Oscar Emeral Fennell, que ficará a encargo da adaptação de ‘Zatanna’ para o DCEU, revelou alguns detalhes sobre o projeto e comentou qual abordagem terá para o longa-metragem.

“Há várias coisas sobre [a personagem] que são bastante, bastante interessantes. E será uma opotunidade de fazer algo bastante obscuro. E isso me chamou a atenção, fazer algo grande e assustador. Eu amo essas coisas”.

J.J. Abrams produz através da Bad Robot Productions.

Durante um evento interno realizado pela Warner Bros. a logo oficial da produção foi divulgada.

A marca aparece cercada pelas demais logos oficiais de outros projetos cinematográficos e televisivos que já estão em desenvolvimento ou até mesmo prontos, como ‘The Batman‘, ‘Supergirl‘ e ‘Aquaman 2‘.

Confira:

Para quem não conhece, Zatanna é uma feiticeira que herdou seus poderes dos pais, John Zatara e Sindella, descendentes da raça homo magi.

Entre suas principais habilidades, ela é capaz de conjurar magia, materializar objetos com o pensamento, teletransportar, curar ferimentos e manipular o tempo e o espaço.

Não deixe de assistir:

A personagem já fez parte da Liga Justiça Sombria ao Lado de John Constantine, até que é convidada como membro honorário da Liga da Justiça original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS